domingo, 10 de outubro de 2010

Pedido de envio de apontamentos: GTCS e TPG, Informações sobre novos materiais!

Colegas,

Em relação ao 1º ano, recebemos mais materiais para publicação, a colega Piedade Barreto enviou apontamentos da aula T2 de MIP ( 29.09.2010), obrigada Piedade.


Neste momento precisamos de recolher apontamentos de Grandes Teorias das Ciências Sociais ( T2 em diante), e de Temas de Psicologia Geral ( T2 em diante). Ficamos a aguardar o envio de apontamentos ( podem ser manuscritos).

No que diz respeito ao 2º ano, a administração da página facultou apontamentos de Psicologia das Relações Pessoais da aula T4.

Quanto a parcerias com outros blogues, gostariamos de destacar o excelente trabalho a ser desenvolvido pelas colegas Inês Murteira e Vanessa Dias, respectivamente Delegada e Sub-delegada do 2º ano, e recomendamos uma visita ao blogue em http://www.psicul.blogspot.com/ , parabéns às duas!

Informamos que existe já um blogue de alunos do 1º ano, a carga das delegadas eleitas Joana e Diana, e as colegas aguardam a colaboração e ajuda de todos nós, o blogue pode ser visitado em

 http://www.psis-ul.blogspot.com/ e a administração de " O mundo de Psyche" formalizou já a proposta de parceria e ajuda entre as administrações dos respectivos blogues, aguardando-se a resposta das colegas!

Podem enviar os vossos materiais para : isabelalexandraalmeida@gmail.com

Bom trabalho a todos e saudações académicas!

Sem comentários:

Enviar um comentário