sábado, 30 de outubro de 2010

1ª Frequência de IEAP- Sábado, 13 de Novembro - 10 horas - outras informações e pedido de materiais

Colegas,

Informo que, de acordo com indicação prestada por colegas, no site da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa se encontram designados a data e horário de realização da 1ª Frequência de Introdução à Estatística e Probabilidades aplicadas à Psicologia (IPEAP).

Assim, a frequência realizar-se-á no próximo Sábado, dia 13 de Novembro de 2010, pelas 10 horas, na nossa faculdade.

Quanto a material de estudo, encontro-me a reunir documentação/apontamentos, que irei disponibilizar brevemente.Relembro que na reprografia se encontram disponíveis em fotocópias, um livro de Métodos quantitativos, bem como os apontamentos que têm sido disponibilizados pela Professora Helena Bacelar Nicolau.

Peço ainda a todos os colegas que não consigam aceder aos ficheiros de blogue, devido a erro do google docs, que me informem por email e me peçam os materiais, que serão remetidos por email. Aconselho todos os colegas a criar uma conta de email no sistema gmail, e manter a mesma aberta quando tentam abrir os ficheiros, dado que tal facilita o download dos mesmos.

GTCS - Pedido de aulas e trabalhos

Peço a todos os colegas que me facultem ( via email : isabelalexandraalmeida@gmail.com) os trabalhos que já tenham sido apresentados, se possível com um resumo do feedback da Professora Ana Saraiva, para publicação no blogue.

Deixo ainda a todos um pedido de envio de apontamentos das duas últimas aulas teóricas de GTCS.

TPG- pedido de aulas e de trabalhos

Peço a todos os colegas que me enviem para publicação os slides das aulas deste ano, assim como dos PPT dos trabalhos, à medida que vão sendo apresentados.

MIP- aula 4 do ano lectivo passado - disponível no separador respectivo deste blogue, para referência.

Bom fim de semana prolongado a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário