quinta-feira, 3 de março de 2011

Traduções de Artigos Científicos - Serviço apoio Universitário

Colegas,

Vimos dar-vos a conhecer o nosso serviço de Traduções de artigos científicos para trabalhos académicos, inicialmente em língua Inglesa e Francesa.

Trata-se de uma fase crucial do ano académico, em que se organizam grupos de trabalho que terão de debruçar a sua atenção sobre textos científicos, a sua tradução (tarefa morosa) é um excelente ponto de partida para que, seguidamente possam mais facilmente elaborar os trabalhos pretendidos.

Temos ao vosso dispor a nossa bolsa de tradutores do Centro de Estudos Ponte para o Saber, estamos disponíveis para iniciar a prestação deste serviço de imediato.

Os pedidos podem ser encaminhados por email para : ponteparaosaber@gmail.com , entregamos as traduções em suporte informático ou impressas em papel, consoante vos seja mais conveniente. O pagamento pode ser efectuado de forma fácil e cómoda através de transferência bancária.

Aceitam-se pedidos de orçamento sem compromisso, para tal basta que nos enviem email com os artigos a traduzir, e os prazos pretendidos para a sua entrega.

APOIO UNIVERSITÁRIO - Um serviço à medida das tuas necessidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário