segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Grupos de trabalho e recolha de materiais para partilha - 1º, 2º e 3º anos Psicologia

Olá a todos,


O ano lectivo está a iniciar, e começamos por deixar a todos, votos de muitos sucessos académicos e pessoais.
Deixamos a todos um pedido, que se inscreva desde já para o email: ponteparaosaber@gmail.com, dizendo da vossa disponibilidade para integrar grupo de recolha de apontamentos nas diversas cadeiras de cada ano do 1º Ciclo.

Pediamos que informassem quais dos grupos desejam integrar, de acordo com a respectiva disponibilidade de horario semanal ( a ideia é organizar escalas de alunos, para recolha de apontamentos, com vista a obter sebentas novas).

Deixamos também um convite à generosidade de todos, pedimos que nos enviem para partilha, sebentas e apontamentos de materias isoladas e/ou trabalhos de outros anos lectivos, que possam ter em vosso poder.

Os materiais podem ser de todos os semestres e dos três anos do MIP, apenas pedimos que no envio nos indiquem se as disciplinas são do 1º ou 2º semestre, dado que inicialmente apenas publicaremos por semestre para facilitar a pesquisa da página.

A página encontra-se actualizada em várias sessões, desde a manhã de hoje, e temos já a disposição de todos uma caixa de conversação ( chat) que acreditamos também irá ser útil.

Sem comentários:

Enviar um comentário